Camille V.🍁 ( @camilllleeeeee1 ) Twitter Profile

camilllleeeeee1

Camille V.🍁

Joined on 6 April, 2019

  • 148 Tweets
  • 66 Followers
  • 331 Following

Colégio fez uma pressão fudida nos alunos dizendo q ia reprovar quem não fizesse as atividade pra chegar no final aprovar todo mundo sem ver nota de ninguém 👍🏽🤡

 3  0  1

Replying to @brownskingirII: preciso tomar um sol vei a anitta ta mais preta que eu

 0  0  5  Download

preciso tomar um sol vei a anitta ta mais preta que eu

 5  0  5  Download

Deixei meu primo brincando com aquele negócio de fazer bolinha de sabão e fui beber água na hora q eu volto a criança bebendo o sabão véi

 0  0  0  Download

Quoted @bryalves22

PQP KKKKK MANO- funcionou com vcs?

NEM FUDENDO como ela fez isso ???

 0  0  0

Quoted @maisa

a Maisa empresária é uma realidade

Quando eu era criança e me imaginava rica com 18 anos era isso aqui q eu esperava

 0  0  0

Será q é só a rinite de sempre ou o covid querendo dar oi

 2  0  0  Download

1 miojo é pouco
2 é muito 🤡

 3  0  1

Replying to @vincentmoschen: na minha cabeça vai ser exatamente assim

 0  0  54,763  Download

Replying to @skata9Os: alex: pq a abuelita está gritando lá na sala?

penelope: pq ela fez um teste de "que personagem de One day at a time você se…

 0  0  608

Quoted @SeriesTWBZ

One Day at a Time NÃO será salva e a 4ª temporada foi a última da série.

 1  0  1  Download

na minha cabeça vai ser exatamente assim

 199,377  1,182  54,763  Download

alex: pq a abuelita está gritando lá na sala?

penelope: pq ela fez um teste de "que personagem de One day at a time você seria"

alex: e quem ela tirou?

penelope: a elena

 2,470  71  608

Quoted @CNNBrasil

BREAKING NEWS: Vacinação em São Paulo começa a partir de 25 de janeiro

Replying to @nadiaboff: eu tentando provar que sou paulista

 0  0  15,640  Download

eu tentando provar que sou paulista

 86,315  1,300  15,640  Download

Quoted @herronsott

cinéfilo ou não, todo mundo reconhece essas imagens

Replying to @amandsc0: eu sabia de cabeça todas as rotas

 0  0  1

eu sabia de cabeça todas as rotas

 0  0  1

Replying to @RaquelFranklin: Hoje eu ouvi "menina mas aí eu nem vou, por causa da pands, né?"

PANDS

P A N D S

O jovem tem que acabar urgente.

 0  0  11,257

Replying to @_mpsicari: achar o tt não conseguir
tóxico ficar sem tt
🤝…

 0  0  22,480

Contando os dias pra desinstalar o google sala de aula 🙌🏾

 5  1  1  Download

Hoje eu ouvi "menina mas aí eu nem vou, por causa da pands, né?"

PANDS

P A N D S

O jovem tem que acabar urgente.

 148,183  2,000  11,257

Replying to @isabellasonnett: ZENDAYA ME ACORDA ASSIM TAMBÉM

 0  0  2,130  Download

achar o tt não conseguir
tóxico ficar sem tt
🤝
eu

 104,784  267  22,480

Partiu busca link pirata pra assistir o episódio novo de #Euphoria

 932  19  171  Download

ZENDAYA ME ACORDA ASSIM TAMBÉM

 11,085  203  2,130  Download

End of content

No more pages to load